
A perca da liderança de La Liga e as fracas atuações do Barcelona desde o retorno da pausa causada pela pandemia deixaram o ambiente no vestiário do Barcelona muito pesado.
No olho do furacão e praticamente fora do clube catalão para a próxima temporada, o treinador Quique Setién disse, em coletiva antes do jogo contra o Atlético de Madrid nesta terça-feira (30), que está respaldado pela diretoria e tranquilo para continuar a realizar seu trabalho.
Perguntado sobre a relação com o elenco e sobre as declarações de Suárez, o técnico falou que “o convívio é bom” e que, para evitar uma crise maior no clube, “todos devem ceder um pouco para o bem da equipe. Temos que sacrificar vontades pessoais para o bem do time.”
Setién ainda salientou que o clima do clube só vai mudar com boas atuações dentro de campo: “isso é futebol, boas vitórias deixarão a situação muito mais tranquila.”
Nesta terça-feira, o Barcelona encara o Atlético de Madrid, que ainda não perdeu desde que os jogos retornaram, num confronto vital para as pretensões culés. Caso tropece, a equipe de Lionel Messi e Quique Setién pode ver o Real Madrid abrir uma distância muito difícil de ser alcançada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…