Ter Stegen opina sobre o futuro de Messi e Haaland

O goleiro Ter Stegen renovou o seu contrato com o Barcelona. O alemão é um dos pilares da equipe catalã, sabendo disso, os culés não esperaram para mantê-lo no elenco. Porém, outros jogadores, diferentemente do guarda-redes, não tem um futuro certo, como Lionel Messi e o nórdico Erling Haaland, que está envolvido em rumores com o Barcelona.

Em conversa com o Sport1, Ter Stegen não escapou de responder a questões envolvendo os dois jogadores. Quanto a Messi, o goleiro disse: “Leo é o melhor. Se ele sair, é claro que seria uma grande perda para o Barça. Só ele pode decidir se continua ou sai”.

Quanto a possível chegada de Haaland ao Barcelona, Ter Stegen acredita que não seria ruim o centroavante continuar no Borussia Dortmund por mais um ano.

Foto de capa: Getty Images