
VALLADOLID, SPAIN - JULY 11: Marc-Andre ter Stegen of Barcelona looks on during the Liga match between Real Valladolid CF and FC Barcelona at Jose Zorrilla on July 11, 2020 in Valladolid, Spain. Football Stadiums around Europe remain empty due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in all fixtures being played behind closed doors. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)
O médico do Barcelona, Ramon Cugat, chamou atenção de Ter Stegen por uma constatação de uma lesão proporcionada por um desconforto que sofreu na patela do joelho direito no dia 18 de agosto. Com isso, o clube informou que o jogador ficaria fora dos gramados por volta de dois meses.
O início da recuperação do alemão foi tratada em sua casa e cerca de duas semanas atrás perguntado sobre como estava a sua condição, o jogador afirmou que “o joelho está muito bom, muito bom”.
Em contrapartida, o Barcelona perderá Ter Stegen contra o Getafe, dia 17, e na estreia da Liga dos Campeões contra o Ferencváros, no dia 20. A corrida contra o tempo para a pronta recuperação do alemão é para o clássico diante do Real Madrid – concorrente direto na briga pelo título do Campeonato Espanhol.
O goleiro Neto vem se mostrando seguro e com boas atuações quando exigido. Desta forma, tudo irá depender do treinador Ronald Koeman se irá apostar no alemão, tendo o risco após se recuperar de uma lesão séria, ou se vai permanecer com o brasileiro na meta catalã num clássico muito importante para o decorrer da competição.
Foto destaque: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.