Tottenham entra na briga com Barcelona por Sterling

Raheem Sterling é um dos desejos antigos do Barcelona. No final do ano passado, o clube catalão tentou negociar sua contratação, mas não conseguiu chegar a um acordo. Hoje, com Raphinha na mira, o inglês é uma opção remota.

Ainda assim, os espanhóis tem que abrir os olhos para concorrência. De acordo com o The Athletic, o Tottenham demonstrou interesse no atacante do Manchester City.

A versatilidade e velocidade de Sterling chamaram atenção dos Spurs, que pretendem fazer uma investida. Por sua vez, o Barcelona esfriou seu interesse pelo jogador e pode deixar o caminho aberto.

A participação do Barça na negociação pode acontecer por conta de Adama Traoré. Emprestado ao clube espanhol, o atacante não deverá ser comprado e também é um nome no radar do Tottenham para reforçar o setor ofensivo.

Por fim, o Barcelona mantém Sterling na lista de opções, mas sem a prioridade. Enquanto isso, o Tottenham avalia opções ofensivas.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo