Treinador do Manchester United pede contratação de meio-campista do Barcelona

SEVILLE, SPAIN - JANUARY 17: Miralem Pjanic of FC Barcelona looks on during the Supercopa de Espana Final match between FC Barcelona and Athletic Club at Estadio de La Cartuja on January 17, 2021 in Seville, Spain. Sporting stadiums around Spain remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by David Ramos/Getty Images)

Após não ter conseguido desempenhar um bom futebol na Espanha, Miralem Pjanic entrou na mira do Manchester United, de Ole Gunnar Solskjaer.

Com o objetivo de se reerguer, o Manchester United já está trabalhando no planejamento para a próxima temporada, envolvendo a Premier League e a Liga dos Campeões. A intenção é fazer com que o clube volte a brigar forte por essas duas competições. Por isso, está sendo planejado um grande investimento no elenco.

Nesse sentido, uma das prioridades dos Red Devils é reforçar o meio-campo, levando em conta que Paul Pogba pode deixar o clube no mercado de transferências e Fred não convence Ole Gunnar Solskjaer a ser titular em uma equipe candidata a vencer a Liga dos Campeões. Por esse motivo, o clube tem como um dos principais alvos Miralem Pjanic, do Barcelona.

Foto: Getty Images

O bósnio de 31 anos não se encaixa nos planos de Ronald Koeman para a próxima temporada e tudo indica que ele deixará o Barcelona no próximo mercado de transferências. Sendo assim, sabendo que o clube espanhol pretende negociá-lo, o Manchester United prepara uma oferta ao clube para contratar o meio-campista. Assim, Pjanic é um atleta que Solskjaer gosta e acredita que irá encaixar na sua ideia de jogo.

Sendo assim, a ideia é colocá-lo ao lado de Scott McTominay, que tem muito mais rebatidas e um nível defensivo muito mais sólido. Por fim, o Manchester United vê no bósnio a oportunidade de se tornar um dos melhores meio-campistas do mundo. Além de ter uma variação mais poderosa no ataque posicional, onde tiveram muitos problemas nesta temporada.

ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20 Veja quem chegou e quem saiu do Flamengo na janela do meio do ano