|

“Treinar Messi iria superar a alegria de todos os meus títulos”, afirma Felipão

Em junho, o contrato de Lionel Messi, capitão do Barcelona, se encerra e ele ainda espera definir seu futuro. No entanto, as últimas sensações levam um otimismo ao Camp Nou. Apesar disso, mesmo com o argentino em fim de carreira, ainda há quem sonhe em treiná-lo. Trata-se do campeão da Copa do Mundo Luiz Felipe Scolari, que também comentou sobre o desejo de comandar o Boca Juniors.

Nesse contexto, a informação foi dita em uma entrevista ao programa “Super Deportivo” da Rádio Villa Trinidad, em que indicou ter o camisa 10 às suas ordens seria a maior alegria de sua carreira: “Poder treinar o Messi seria a maior alegria da minha carreira e iria superar a alegria de todos os meus títulos. Faria muita diferença na minha carreira liderar o Messi. Dirigir Messi me daria mais alegria do que todos os títulos que conquistei como treinador ”.

Imagem: Fernando Alves/AGIF

Além disso, como informado pelo Mercado do Futebol, Felipão gostaria de ver Messi e Neymar juntos novamente na mesma equipe, não necessariamente no Barcelona: “Sim, gostaria de os ver juntos, mas não em Barcelona. Gostaria de vê-los juntos no PSG. Eles formam uma dupla que outras equipes dificilmente fariam. Só sei que, se voltassem a jogar juntos, dificilmente seria um jogo sem o PSG marcando gols. Não haverá jogo em que o PSG não tenha feito gols. São dois gênios ”, concluiu Scolari.

Em síntese, Felipão também afirmou na entrevista que gostaria de treinar o Boca Juniors. Por fim, afirmou que seria a maneira certa de terminar sua carreira de muito sucesso.