Barcelona

“Treinar Messi iria superar a alegria de todos os meus títulos”, afirma Felipão

Em junho, o contrato de Lionel Messi, capitão do Barcelona, se encerra e ele ainda espera definir seu futuro. No entanto, as últimas sensações levam um otimismo ao Camp Nou. Apesar disso, mesmo com o argentino em fim de carreira, ainda há quem sonhe em treiná-lo. Trata-se do campeão da Copa do Mundo Luiz Felipe Scolari, que também comentou sobre o desejo de comandar o Boca Juniors.

Nesse contexto, a informação foi dita em uma entrevista ao programa “Super Deportivo” da Rádio Villa Trinidad, em que indicou ter o camisa 10 às suas ordens seria a maior alegria de sua carreira: “Poder treinar o Messi seria a maior alegria da minha carreira e iria superar a alegria de todos os meus títulos. Faria muita diferença na minha carreira liderar o Messi. Dirigir Messi me daria mais alegria do que todos os títulos que conquistei como treinador ”.

Imagem: Fernando Alves/AGIF

Além disso, como informado pelo Mercado do Futebol, Felipão gostaria de ver Messi e Neymar juntos novamente na mesma equipe, não necessariamente no Barcelona: “Sim, gostaria de os ver juntos, mas não em Barcelona. Gostaria de vê-los juntos no PSG. Eles formam uma dupla que outras equipes dificilmente fariam. Só sei que, se voltassem a jogar juntos, dificilmente seria um jogo sem o PSG marcando gols. Não haverá jogo em que o PSG não tenha feito gols. São dois gênios ”, concluiu Scolari.

Em síntese, Felipão também afirmou na entrevista que gostaria de treinar o Boca Juniors. Por fim, afirmou que seria a maneira certa de terminar sua carreira de muito sucesso.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025