O meia argentino com as duas assistências no jogo de ontem contra o Villarreal (tentos de Luis Suárez e Griezmann) igualou o número de 20 passes decisivos para gol, marca da temporada 2014/2015
Na quarta-feira, dia 08, no clássico entre Barcelona e Espanyol, Messi poderá conseguir uma meta que nenhum outro jogador conseguiu, fazer 20 assistências em duas temporadas distintas de uma grande liga. Thierry Henry, na época que jogava no Arsenal e Thomas Müller pelo Bayern de Munique conseguiram esse objetivo, mas em somente uma oportunidade. Vale lembrar que Messi é o único jogador que fez 19 assistências em pelo menos três temporadas regulares, 2010-11 (19), 2014-15 (20) e até o presente momento em 2019-20 (20).
A chance dele aumentar sua marca é grande, pois enfrentará quatro equipes da segunda metade da tabela (La Liga), eles são o Espanyol (último), Real Valladolid (décimo terceiro), Osasuna (décimo primeiro) e Alavés (décimo quinto). Apesar da disputa pelo título e além disso a situação política no clube estar delicada, Messi fez 27 gols em 38 jogos nesta temporada pelo Barcelona. Josep Maria Bartomeu, presidente da agremiação afastou nos últimos dias a possibilidade de uma saída do argentino de Rosário para outra equipe.
Foto de capa: Josep Lago/AFP.
Além disso, Everson pegou pênaltis em todas competições que disputou pelo Atlético Mineiro, sendo o segundo na Copa Sul-Americana.
Na noite de ontem (24), pela partida final da rodada de playoffs da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro recebeu o…
E o grande ídolo e arqueiro do clube, responsável pela vaga na próxima fase, festejou a classificação e falou a…