De acordo com o site Footy Headlines, especializado em vazamento de uniformes esportivos, a camisa reserva do Barcelona para a temporada 2022/23 será predominantemente dourada, com linhas finais horizontais em azul e grená.
Essa seria uma clara referência ao início dos anos 2000, mais precisamente as temporadas de 2001-02 e 2003-04, quando Ronaldinho brilhava na equipe Blaugrana. Ambos os kits foram usados como visitante por uma temporada antes de se tornarem o terceiro na segunda temporada.
Dessa forma, a tendência é que o Barcelona volte a apostar na cor dourada para relembrar os tempos que a equipe encantava em solo europeu. Na temporada passada o clube também apostou no dourado, mas apenas como detalhes do terceiro uniforme, que era predominantemente preto.
A recepção do público foi positiva, uma vez que as vendas alavancaram consideravelmente. Sendo assim, sem Lionel Messi, que era um fator essencial no projeto de marketing do clube, o Barcelona procura apostar no que deu certo no passado para que o buraco causado pela saída do argentino não gere prejuízo.
Acompanhe o Mercado do Futebol nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…