
Foto: AFP/Getty Images.
O atleta de 19 anos tem um pouco mais de 100 minutos em campo nesse mês e isso foi tema abordado pelos jornalista ao treinador do Barcelona que afirmou o seguinte:
“Estamos planejando com muito cuidado. Essas sensações estão custando um pouco, talvez seja minha culpa. Mas acho que estamos indo bem, ele vai entrar. Deve ser muito importante para nós. Talvez tenha para aumentar essa intensidade e esse ritmo. É uma situação difícil de administrar, muito tempo sem jogar. E o ritmo exige cautela”.
Na sequência da coletiva, Xavi falou sobre a condição física do atacante, além de chances no Mundial 2022:
“Falo com ele. Fiz isso individualmente há 7-8 dias, fiz ele falar. Tenho reuniões regulares com ele. Estamos muito próximos de todos e principalmente de Ansu, que é um caso especial. fica muito tempo sem jogar. Agora a lesão está esquecida e depende de nós. Se ele vai ou não, não depende de mim. Tenho uma relação muito boa com o Luis. Conversamos sim, só sobre a situação”.
O Barcelona precisa vencer o Elche para continuar a perseguição junto ao Real Madrid e sobre isso comentou:
“Esperamos um rival parecido com o da temporada passada. Um rival com necessidades urgentes, muito físico, um dos melhores da categoria nesta seção. Ele é muito versátil, com atacantes muito fortes como Boyé, laterais que entram. No ano passado eles mostraram que podem nos complicar. São três pontos vitais, depois de perder em Munique queremos vencer”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…