Xavi comenta sobre sua primeira vitória fora de casa no comando do Barcelona

Foyo: Marc Gonzalez Aloma/Europa Press/Getty Images.

Em coletiva, o treinador do Barça falou sobre o domínio do adversário na partida e ponderações para prosseguir pontuando na competição: “Há momentos do jogo em que o rival te domina. Tentámos ajustar essa pressão alta, mas eles já nos finalizaram muitas vezes. Começamos bem o jogo e na segunda parte, embora tenhamos para melhorar. Levamos três pontos de ouro”. No final do embate, o holandês Memphis Depay e o brasileiro Coutinho definiram a vitória culé.

Na sequência de sua fala, Xavi afirmou que o Submarino Amarelo não merecia ter sido derrotado:

“Disso, nada. Compreendo a raiva, mas são coisas que acontecem. Estou a falar do jogo. Jogámos contra uma grande equipa. O jogo foi difícil e dominámos menos do que parecia, mas tivemos o golo A sorte do Memphis e do Penati. Jogámos contra uma equipa de cavalheiros. São três pontos de ouro porque é a primeira vitória fora de casa e, do jeito que estamos, é água benta. No final você tem que ter sorte, mas o Villarreal não merecia perder hoje. Essa é a realidade”.

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14