
MANCHESTER, ENGLAND - SEPTEMBER 15: Ferran Torres of Manchester City is challenged by Peter Gulacsi of RB Leipzig during the UEFA Champions League group A match between Manchester City and RB Leipzig at Etihad Stadium on September 15, 2021 in Manchester, England. (Photo by James Gill - Danehouse/Getty Images)
Ferran Torres tem ganhado força para reforçar o Barcelona na próxima temporada. Já que tem perdido espaço no Manchester City devido à jogadores como Foden, Gabriel Jesus, Bernardo Silva, Mahrez, entre outros.
Ao contrário do time catalão, que tem uma urgência de contratação na posição devido à série de lesões. Apesar de ter apenas uma vitória e um empate, Xavi Hernandez deixou clara a carência de ofensividade do time neste momento. O Barcelona não tem peças que ofereceram a possibilidade de marcar gols e se destacar, além de Ansu Fati e Memphis Depay, que também não tem sido efetivo.
Dessa forma, a aposta de Xavi em Ferran Torres tem muito a ver com isso. No entanto, o técnico tem mais alguns motivos para exigir a sua contratação à Joan Laporta. Veja quais são abaixo:
O jogador é treinado por Pep Guardiola no Manchester City, que o oferece um salto de qualidade a nível técnico e tático. Portanto, não teria a necessidade de um tempo de adaptação. Ao mesmo tempo, Torres ainda é jovem, por isso pode fazer as mudanças necessárias para atuar em sintonia com o grupo.
Ferran Torres pode jogar nos dois extremos de ambos lados como referência ofensiva, podendo atuar como centroavante e também como falso 9. A sua evolução tem sido significativa e poderá fazer a diferença no ataque.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…