
Foto: David Ramos/FIFA/Getty Images.
Segundo o portal Esport3, o ex-jogador do Barça agora chega no comando técnico da agremiação colocando seu pensamento para jogo junto a sua diretoria.
Xavi primeiramente pediu o corpo de assistentes que ele tinha confiança ao trabalhar no Al Sadd, ou seja, virão com ele os auxiliares Óscar Hernández e Sergio Alegre, o preparador físico Iván Torres, o fisioterapeuta Carlos Nogueira e os olheiros David Prats, Toni Lobo e Sergio García que ajudarão nesta reconstrução da agremiação.
Já dentro dos gramados, sabendo das dificuldades físicas de Ousmane Dembele, o treinador pediu uma ponta de qualidade que substituísse o atleta da melhor forma possível, nisso aparece como principal opção Raheem Sterling do Manchester City.
Mas, ele está ciente das condições financeiras do clube e também sabe que a possibilidade da contratação do astro é pequena no momento. O Barcelona enfrentará o Celto de Vigo fora de casa em busca de solucionar seus dilemas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…