O treinador culé em coletiva falou sobre o desempenho do elenco (3 a 0 fora de casa), gols de Raphinha, Lewandowski e Eric García:
“O sentimento é positivo. Mas precisamos de um intervalo e precisamos dele. Saímos um pouco mal nos primeiros 15 minutos. Depois, com o intervalo, vimos um grande Barcelona. A partir dos 20 minutos, dominamos . Acho que foi uma partida muito completa para quem começou e entrou”.
Na sequência de sua fala, ele comentou sobre alguns atletas como no caso de Gavi que participou dos 90 minutos:
“Eu não estou surpreso, vejo treinando todos os dias. É trabalho duro, disciplina, coração. Ele foi, acho, o melhor jogador da partida, por causa de sua intensidade, como ele luta, por causa de os passes, a pressão alta. Ele é um coração com pernas. Ele põe paixão nisso. Sua intensidade nos oferece muito”.
Xavi além disso quer repetir a atuação de Ter Stegen contra o Plzen na Liga dos Campeões, pois o grupo é muito equilibrado:
“Não sofrer gols também é importante. Marc é sensacional. Hoje marcamos um gol de bola parada. Também é importante ser eficaz. O 1-0 foi fundamental. Há coisas muito positivas em Pizjuán, nem todos vão ganhar aqui”. Atualmente, na LaLiga é o segundo colocado atrás do Real Madrid que venceu todos os jogos.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…