
Foto: Reprodução/Twitter
Xavi Hernández botou fim a série de rumores envolvendo seu futuro. O ídolo do Barcelona, cogitado a voltar ao clube como treinador ou membro da comissão técnica, renovou seu contrato com o Al-Sadd e seguirá no gigante catari até junho de 2023.
No comando do clube desde 2019, Xavi mudou radicalmente a filosofia de um dos maiores clubes do Oriente Médio e já conquistou 6 títulos em sua direção. A renovação foi anunciada oficialmente nas redes sociais.
O ex-meio campista do Barcelona é um dos maiores ídolos do Al-Sadd e está no Qatar desde 2015, quando chegou ainda na função de jogador.
Aos 41 anos, o espanhol já sinalizou várias vezes o sonho de voltar ao seu clube do coração, mas aguarda se sentir pronto para assumir o desafio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…