
DOHA, QATAR - DECEMBER 14: Al-Sadd SC head coach Xavier Hernandez gestures during the FIFA Club World Cup 2nd round match between Monterrey and Al-Sadd Sports Club at Jassim Bin Hamad Stadium on December 14, 2019 in Doha, Qatar. (Photo by Etsuo Hara/Getty Images)
Um dos grandes desejos de Joan Laporta para assumir o comando do Barcelona, Xavi Hernández foi abordado várias vezes pelo presidente. Contudo, após as sondagens esfriarem e a definição da continuidade de Koeman, o ex-meio campista histórico dos Blaugranos confessou os contatos do clube.
Entrevistado pelo La Vanguardia, Xavi afirmou: “Infelizmente ou felizmente, disse não ao Barcelona duas vezes, devido a circunstâncias familiares, profissionais ou contratuais. Devo admitir que foi muito difícil porque sou um fã de culé, mas foi não é o tempo.”
No momento, Xavi, com dois anos de experiência como treinador, comanda o Al-Sadd, do Catar. Apesar de ter negado as propostas do Barcelona, seu retorno a Catalunha no futuro próximo não é descartado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…