
Vivendo uma das piores crises de sua história, o Barcelona tenta se reencontrar após as duas derrotas por 3 a 0 sofridas nas duas primeiras rodadas da Champions League. A intenção do clube é mudar o comando técnico, já que Ronald Koeman não deu o resultado esperado no começo de temporada.
Nesse sentido, Xavi, ídolo do clube catalão, se colocou à disposição para trabalhar no Barcelona. Apesar de ser técnico no futebol árabe, o espanhol tem interesse em atuar também na parte administrativa, gerenciando a equipe catalã. Porém, o Barcelona não é a única equipe que está na mira de Xavi.
Querendo seguir os passos de Guardiola, o treinador de 39 anos também se mostrou entusiasmado em trabalhar na Premier League. “Esse é o meu objetivo, mas obviamente, quem não gosta da Premier League? A atmosfera do futebol, os estádios lotados e as pessoas que jogam na Premier League dizem que é extraordinário”, disse Xavi ao Sky Sports.
Por fim, Xavi fez mais de 700 jogos pelo Barcelona, seu clube de infância. O ex-volante conquistou quatro títulos de Champions League e oito campeonatos espanhóis. pela seleção espanhola, Xavi jogou 133 vezes, conquistando a Copa do Mundo de 2010.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…