Xavi Hernández, há cerca de duas semanas, realizou uma reunião com Gerard Piqué para comunicar que não conta com ele para a próxima temporada. Com isso, o jogador deve virar reserva na equipe do Barcelona.
Segundo o jornal espanhol Sport, a decisão do treinador se deu por dois motivos: os problemas físicos do camisa três blaugrana, que chegou a perder o final da temporada passada por conta de lesões, e suas polêmicas extra-campo, a mais recente envolvendo sua ex-esposa Shakira.
Xavi, inclusive, teria sugerido que o melhor para o capitão do Barcelona seria deixar o clube enquanto ainda é visto como ídolo. No entanto, ele quer ficar para provar o seu valor e tentar manter a titularidade.
É válido ressaltar que, segundo o mesmo periódico, o clube catalão já procura um substituo para Piqué. Xavi vê Koundé, do Sevilha, como a peça ideal para essa posição, principalmente por acreditar que ele fará uma boa dupla de zaga com Araújo.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…