
Getty Images
Xavi Hernández assumiu recentemente o comando do Barcelona, cargo que antes pertencia ao holandês Ronald Koeman. E uma das exigências do novo técnico é a contratação de um atacante para impulsinar a ala ofensiva da equipe. O ex-jogador sabe das limitações econômicas da entidade catalã mas já colocou alguns nomes na lista.
Raheem Sterling e Karim Adeyemi são nomes que já foram discutidos. Agora, quem está passando pela análise da diretoria culé é o marroquino Hakim Ziyech. O jogador de 28 anos chegou ao Chelsea em 2020, resultado de uma negociação de 40 milhões de euros com o Ajax. Mas, o atacante não conseguiu destaque na equipe de Thomas Tuchel.
Com isso, segundo o jornal Sport, o Barcelona pretende oferecer uma vaga no elenco catalão a Ziyech. A opção mais promissora é um empréstimo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…