A despedida de Alaba e Martinez do Bayern de Munique

Segundo o portal Bild, os atletas polivalentes, Javi Martinez e David Alaba tiraram suas fotos de despedida do clube bávaro com os títulos ganhos.

Multicampeões pelo time Bávaro, os defensores multifuncionais David Alaba e Javi Martinez estão se preparando para se despedirem do clube alemão e já estão tirando fotos com seus titulos conquistados com a camisa vermelha.

No Bayern desde 2011, o austriaco David Alaba de apenas 28 anos é um dos ídolos do clube e ja conquistou 2 Champions League, 2 Mundiais de Clubes, 9 campeonatos da Bundesliga e 6 Copas da Alemanha, além de 5 Supertaças da Alemanha e 2 supercopas europeia. Ja atuou como lateral, volante, meia, ala e zagueiro e é um desejo de diversos clubes a sua contratação a custo zero no proximo mercado de verão.

Já Javi Martinez é um defensor espanhol de 32 anos e está no time bávaro desde 2012, onde conquistou 2 Champions, 1 Mundial, 8 Bundesliga, 5 Copas da Alemanha, 4 Supertaças da Alemanha e 2 Supercopas europeias. É um ídolo da torcida alemã por sua resistência e multifuncionalidade em campo, assim como Alaba, onde chegou a jogar em diversas funções no meio de campo e na defesa.

Ambos deixarão o clube no próximo mercado de verão, em Julho e ainda não se sabem exatamente seus destinos. Alaba é procurado pela dupla Barcelona e Real Madrid, mas existe a possibilidade de ir para a Premier League.

imagem de Getty Images

Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Manchester City Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United