
Hansi Flick é o favorito a assumir o posto de Joachim Löw na Seleção Alemã, pelo bom trabalho desenvolvido no Bayern de Munique, na qual levou os bávaros a conquista do sexteto. E na atual temporada é líder da Bundesliga e está nas quartas de final da Champions League, sendo um dos favoritos a levar a Orelhuda. Os dirigentes da entidade alemã acreditam que o técnico seguirá no comando da equipe, mas um conflito interno está ameçando essa permanência.
“Flick não sai do Bayern no verão, não tem nada haver com probabilidade. É um fato”, afirmou o presidente administrativo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge. Mas, ele também disse que os dirigentes da entidade estão trabalhando para que um caso interno não se intensifique, e isso se trata do conflito entre Hansi Flick e o diretor desportivo, Hasan Salihamidzic.
Hansi Flick não está satisfeito com o trabalho do diretor desportivo. Isso após o jogo entre Bayern de Munique e o VFB Stuttgart, no último sábado (20). Na qual o técnico optou por David Alaba para substituir Joshua Kimmich. Hasan queria que o substituto fosse Marc Roca, investimento dele mesmo. Para concluir, ele também preferia a entrada de Lucas Hernadéz ao invés Niklas Süle, também escolha do treinador alemão. Com isso, muito desentendimento está sendo gerado, porém os dirigentes bávaros querem terminar o contrato com o atual comandante do elenco e tentarão resolver o problema sem medidas drásticas.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…