
Segundo a revista Kicker, o acordo de patrocínio do Bayern de Munique com a Qatar Airways pode estar perto de terminar.
Acionistas do clube alemão estão preparando uma moção, que será apresentada na Assembleia Geral de 25 de novembro. O objetivo é que a diretoria acabe com a ligação contratual à Qatar Airways, que tem placares publicitários no estádio e no CT.
“Ao trabalhar com uma companhia estatal do Catar, o Bayern está ajudando ativamente a desviar as atenções de todas as atrocidades cometidas e espalhando uma imagem moderna e cosmopolita do país, no lugar da verdadeira”, afirmou Michael Ott, acionista do Bayern desde 2007.
Contudo, para que a mudança seja efetivada, três quartos dos acionistas teriam que aceitar a mudança, um cenário improvável.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…