
O meia-atacante francês, de 35 anos fez uma trajetória incrível no time bávaro, ao lado do holandês Arjen Robben e, assim como Robben, também deve deixar o Bayern ao final da temporada.
Sendo um dos grandes ídolos do Bayern, Ribéry conquistou vários títulos como uma Champions League, um Mundial de Clubes e a hegemonia da Bundesliga, contando com 119 gols e 406 jogos pelo clube.
Uli Hoeness chegou a comentar que a dupla tinha chegado ao fim e Hasan Salihamidzic comentou que o contrato termina em junho de 2019 e após isso, Ribéry deixará o clube.
“O presidente falou sobre isso (possibilidade de Ribéry sair), e eu acho que será assim. É um ano de mudanças. Eu fico feliz por Franck ainda estar jogando bem. Ele é um de nossos principais jogadores”, comentou o dirigente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…