Astro da França abandona treinamento com desconforto muscular

Mesmo com problemas físicos, a França estreou com o ‘pé direito’ superando a Austrália por 4 a 1, no estádio Al Janoub. No entanto, poderá ter novos desfalques por lesões na próxima rodada.

De acordo com a rádio RMC Sport e o jornal L’Équipe, dois dos principais veículos de comunicação do país, Kingsley Coman deixou o treinamento com um pequeno desconforto muscular.

O atacante foi reserva na estreia da França na Copa do Mundo, mas é uma peça importante e sempre é utilizado por Didier Deschamps, tanto que foi acionado no segundo tempo contra Austrália.

O jogador do Bayern de Munique é considerado uma ótima válvula de escape e disputa posição com Ousmane Dembélé. A informação inicial é apenas do desconforto, sem ter confirmação se Coman irá ficar de fora do próximo jogo ou, quem sabe, da Copa do Mundo.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1