Bayern de Munique almeja Hudson-Odoi

Bayern de Munique ainda sonha com Callum Hudson-Odoi, jovem que atualmente defende o Chelsea. Na janela de transferência passada ainda havia esperança de uma possível vinda do jogador, mas o clube inglês não deu ouvidos as propostas feitas.

Com as fortes contratações que o Chelsea fez para essa temporada, as vagas do elenco tendem a ser compostas pelos jogadores que foram negociados justamente para serem titulares, essa seria a melhor oportunidade para reaver o interesse do Bayern de Munique por Hudson-Odoi.

Nesse cenário atual que se encontra o Chelsea, Odoi tem em mente a necessidade de regularidade em jogos, coisa que no atual clube talvez não irá conseguir. Caso Callum se juntasse ao time, a concorrência com Serge Gnabry e Leroy Sane no Bayern de Munique não seria fácil também.

A disputa pelo jovem de 19 anos não é tão simples para o clube alemão, o jogador também está sendo monitorado pela Juventus. Ainda não se sabe ao certo se o Chelsea estará aberto a propostas e nem se o jogador estaria disposto a uma transferência para Alemanha mas o interesse do clube se mantem.

Imagem destacada: Getty Images

Resta1

Gwiniver Rodrigues

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver! FC Bayern, Stern des Südens!