
Desde a chegada de Andrea Pirlo ao comando da Juventus, Paulo Dybala perdeu espaço na equipe. Tanto que na atual temporada tem apenas um gol em 11 partidas oficiais. Essa perda de espaço do argentino tem haver com o objetivo de moldar o ataque italiano ao estilo de Cristiano Ronaldo. Assim, muitos times começaram a ser vistos como possível refúgio do camisa 10 da Velha Senhora, entre eles o Manchester United e o Bayern de Munique, porém este último descartou essa possibilidade.
O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, em entrevista a Tuttosport descartou uma possível negociação por Dybala: “Posso garantir que não há nada de verdade. Ele nem mesmo teve contato sério com seu agente”.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…