|

Bayern de Munique emite comunicado sobre prisão de Lucas Hernández

Na última quinta-feira (14), o Bayern de Munique emitiu um comunicado falando sobre a posição do clube no caso do lateral-esquerdo Lucas Hernández que recebeu uma ordem de prisão expedida pelo tribunal de Madrid. O motivo é o descumprimento de uma ordem judicial, em um processo por violência doméstica.

Em 2017, enquanto atuava pelo Atlético de Madrid, ele chegou a ser preso em Madri em 2017, com sinais de embriaguez, por suspeita de agressão à namorada. Ele negou os acontecimentos em depoimento para um juiz.

“Ele vai (à Espanha), será ouvido e, depois, veremos”, disse o presidente do clube alemão, Herbert Hainer, se referindo à intimação a Lucas Hernández. O francês terá de se apresentar perante a justiça espanhola para ser notificado da ordem de prisão.

Nesse sentido, após a sentença, o atleta do Bayern de Munique terá dez dias para se apresentar à polícia e colaborar com o andamento da acusação. No entanto, os seus advogados já recorreram da decisão e pode ser que a situação de Lucas Hernández mude. Resta aguardar as novas notícias que vêm da Europa.