Bayern de Munique especula jovem do Barcelona

Bayern de Munique está monitorando a situação de Pedri, jovem da base do Barcelona. O clube espanhol ainda se mantem incerto quanto a situação do jogador para a temporada. Pedri já havia estreado no time principal do Las Palmas, clube da segunda divisão da Espanha, mas sua integração no time profissional do Barcelona ainda está em análise.

Com a possível ida do jogador ao Bayern de Munique, ele se encaixaria na posição que a nova estrela, Leroy Sané. Pedri também seria uma alternativa após as saídas de Philippe Coutinho e Ivan Perisic.

A diretoria do clube alemão não pretende fazer diversas negociações, a ideia principal seria investir em jogadores mais jovens. Recentemente o Bayern entrou em contato com Oliver Batista-Meier, jogador de 19 anos, mas para essa temporada se juntou ao Heerenveen por empréstimo, deixando os alemães livres para pensar em novas propostas.

Outro meio de utilidade do jogador seria nas posições de Serge Gnabry e Kingsley Coman. Pedri também pode agir como meio-campista ofensivo, dando apoio para Thomas Muller. O atleta é uma questão a ser resolvida mas o Bayern de Munique segue em alerta, Hansi Flick ainda tem expectativas quanto a ele.

Imagem destacada: Josep LAGO / AFP

Resta1

Gwiniver Rodrigues

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver! FC Bayern, Stern des Südens!