
Foto: Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images
Após as contratações de Tel, Mané, De Ligt, Mazraoui e Gravenberch, o Bayern de Munique encerrou seu mercado de transferências, mas segue de olho em um substituto de peso para Robert Lewandowski. A saída repentina do atacante polonês para vestir a camisa do Barcelona obrigou a direção alemã a buscar mais uma peça de ataque, que já há um nome no radar.
Diante disso, o Bayern de Munique consultou os representantes de Kai Havertz para saber da situação do atacante no Chelsea, segundo revelou o jornal Sport1. Internamente o clube bávaro entende o alemão como um potencial sucessor de Lewandowski.
A sondagem, no entanto, não avançou com a confirmação da renovação de Serge Gnabry, que também pode atuar em várias posições do setor ofensivo. Apesar disso, a operação por Havertz pode ser ativa no próximo ano, quando o clube estará com os cofres aliviados, uma vez que gastou mais de 135 milhões de euros nesta janela.
Aos 23 anos, Havertz será a principal referência do ataque do Chelsea nesta temporada, sobretudo após as saídas de Lukaku e Werner. O jovem alemão vai para seu terceiro ano atuando nos Blues, onde tem contrato até metade de 2025.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…