Bayern de Munique já escolheu substituto para Süle, diz site

Foto: Getty Images

Com o acerto da saída de Niklas Süle do Bayern para o Borussia Dortmund na próxima temporada, o clube bávaro já se movimenta no mercado em busca de um substituto e já tem um nome definido: Antonio Rüdiger, do Chelesa. A informação é do site ‘Calciomercato’.

Rüdiger está em fim de contrato com o Chelsea e tudo indica que o vínculo não será renovado, devido ao Chelsea considerar a pedida salarial do zagueiro elevada demais. Por terem clubes que também não estão dispostos a arcar com os custos do defensor, como Real Madrid e Barcelona, o caminho se abriu para o Bayern de Munique se aproximar da contratação do atleta alemão.

Rüdiger assinará pré-contrato com Real Madrid em janeiro, diz jornal |  OneFootball
Antonio Rüdiger, zagueiro do Chelsea. Foto: Reprodução.

Rüdiger tem 28 anos e atua no Chelsea desde 2017, já são 181 jogos pelos Blues e 10 gols marcados. Também soma passagens pelo Stuttgart e pela Roma, além de ser nome constante na seleção alemã. Pelo clube inglês, conquistou a Copa da Inglaterra, a Liga Europa, a Liga dos Campeões da Europa e a Supercopa da UEFA.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira