Atualmente, Mohamed Salah é o principal jogador do Liverpool e um dos melhores do mundo. Seu início de temporada com os Reds está sendo de alto nível, já são 15 gols e sete assistências em 15 jogos. No entanto, o futuro do egípcio poderia ter sido diferente caso não tivesse acertado com o clube inglês.
De acordo com o jornalista Christian Falk, do BILD, o atacante foi oferecido ao Bayern de Munique entre 2015 e 2017, quando não conseguiu desempenhar seu bom papel na Itália por Fiorentina e Roma. No entanto, o clube alemão não quis investir no atacante, que marcou 34 gols e distribuiu 18 assistências em 83 jogos.
Após a passagem discreta pela Roma, Salah foi contratado pelo Liverpool e foi essencial nas mãos de Jürgen Klopp. Até o momento, o atacante marcou 140 gols e deu 50 assistências em 218 jogos. Em sua primeira temporada nos Reds, já superou o número de gols marcados na Roma (44).
Por fim, o Bayern de Munique se notabilizou por ter atacantes rápidos, mas preferiu não investir em Salah na época. Arjen Robben, Kingsley Coman e Douglas Costa eram opções no setor ofensivo. Na ocasião, o treinador dos bávaros era Pep Guardiola, atualmente no Manchester City.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…