
Após rumores, o atual membro do conselho do time alemão, o ex-goleiro Oliver Kahn falou a respeito do desejo pelo zagueiro Sérgio Ramos.
O mítico ex-goleiro do Bayern de Munique e atual membro do conselho de administração, o alemão Oliver Kahn, reconheceu nas últimas horas que a equipe alemã não considera a contratação de Sergio Ramos ( Real Madrid ) e que seu grande desejo defensivo não é outro senão Dayot Upamecano ( RB Leipzig ).
“Como jogador, teria adorado jogar com o Ramos. Mas não há nada disso. Interesse pelo Upamecano? É verdade, ele é procurado em toda a Europa. Esta temporada mostrou a qualidade que tem. Claro que temos conversas. Ele é um jogador que muitos dos melhores clubes europeus desejam. Mas apenas o Bayern é atualmente o clube mais bem-sucedido do mundo em termos esportivos. Consequentemente, é claro, agora somos especialmente atraentes para esses jogadores e eles finalmente nos escolherão , “ele reconheceu quando questionado pela Sky90 .
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…