Apesar da vitória sobre o Borussia Dortmund por 3 a 2, o Bayern de Munique terminou a partida bastante preocupado. Kimmich, um dos pilares do time de Hans Flick, sofreu uma lesão ao tentar parar Haaland, e logo se falava na possibilidade de ser a temida ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho, o que faria com que o alemão perdesse todo o restante da temporada.
No entanto, de acordo com a Kicker, a possibilidade desta lesão está descartada. No entanto, a fonte afirma ainda que há a possibilidade de ser ruptura do menisco no joelho direto e que, apesar de não ser tão grave quanto a ruptura do ligamento, Kimmich passará por cirurgia e ficará ausente por ‘várias semanas’, mas voltará ainda nesta temporada.
Podendo atuar tanto como lateral-direito quanto como meio-campista – e com a mesma qualidade, Kimmich se tornou um dos principais nomes do Bayern de Munique e um dos grandes destaques da última temporada, sendo eleito o melhor defensor da Champions League. No entanto, desde principalmente a saída de Thiago, o jogador de 25 anos passou definitivamente a atuar no meio-campo.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.