
O caso da saída de Lionel Messi do Barcelona está ganhando mais capítulos a cada dia. Muitos times europeus estão na briga parar levar o atual melhor jogador do mundo para integrar o seu elenco. PSG, Inter de Milão e Manchester United já declararam interesse no argentino, mas quem está na frente para essa negociação é o Manchester City. Em contrapartida, o campeão europeu, Bayern de Munique, afirmou não estar interessado no atacante.
Em declaração à Tuttosport, a diretoria do Bayern garantiu que o clube bávaro não entrará na briga pelo jogador, por conta de não fazer parte da política e filosofia salarial da entidade, e por não poder pagar um jogador do calibri de Messi. E ainda, o presidente dos campeões da Champions, Karl-Heinz Rummenigge, disse está chateado com o atacante por ter tomado a decisão de sair do Barcelona, pelo fato do argentino ter uma longa história com os culés.
Foto de capa: Reprodução/Sapo Desporto
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…