Bayern quer resolver pendência antes de avançar em negociação por Antony
O interesse do Bayern de Munique por Antony, do Ajax, é real, mas o clube alemão quer definir o futuro de Kingsley Coman antes de avançar com uma proposta oficial pelo brasileiro. A informação foi divulgada pelo UOL.
A equipe alemã praticamente desistiu de tentar renovar com o francês, visto que os valores pedidos pelo jogador são considerados altos. Então, os bávaros esperam o contato de eventuais interessados para fechar a venda de Coman ainda nesta janela de transferências.
O vínculo dele com o Bayern se encerra em 2023 e Coman tem pedido cerca de 20 milhões de euros (R$ 120 milhões) brutos por temporada para assinar um novo acordo com o atual campeão da Bundesliga. Dessa forma, é fora de cogitação o Bayern pagar esse valor para que o francês permaneça na equipe.
Nesse sentido, caso Coman venha a ser transferido nas próximas semanas, o Bayern definiu Antony como um dos alvos prioritários. A contratação do brasileiro foi um pedido do recém-contratado Julian Nagelsmann, que é um antigo desejo do treinador, que tentou contratá-lo para o RB Leipzig no ano passado.
No entanto, os alemães viram o Ajax agir mais rápido e fechar com o São Paulo a contratação do jovem talento. Internamente, os holandeses topam negociar o jogador, mas não por menos de 30 milhões de euros (R$ 180 milhões). Por fim, atualmente, Antony está servindo a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos.