Com a derrota na semi-final da Champions League, Jupp Heynckes e a equipe do Bayern tem focado no jogo contra o FC Köln, neste sábado, às 10h30, no jogo da Liga Alemã.
Após o último jogo, contra o Real Madrid, a equipe alemã aceitou a realidade e afirma estar preparada para o jogo que, mesmo com o rebaixamento do adversário, não torna o jogo menos importante.
“Trata-se de conseguir três pontos, continuar nossa corrida e manter a tensão, especialmente com a final da copa”, afirmou Jupp Heynckes.
Heynckes, de 72 anos, também mostrou seus sentimentos aos Billy Goats, pois está fora da Bundesliga e disse que espera que eles “voltem ao topo da competição o mais rápido possível”. Ele está a caminho do último jogo da Bundesliga com emoção, em vez de tristeza, e está ansioso para aparecer no RheinEnergieStadion uma última vez. Mas, a prioridade “é ganhar o jogo e não admirar a atmosfera do estádio”, afirmou o técnico do Bayern.
O Bayern continuará sem Jérôme Boateng, Kingsley Coman, Arjen Robben e Manuel Neuer, no último jogo em casa para o treinador do adversário.
Para o adversário também é um momento de mudança após o rebaixamento, pois Claudio Pizarro, Sven Müller and Dominic Maroh vão se despedir antes do jogo e também será o último jogo do treinador que vai partir no final da temporada. O treinador pediu a seus jogadores que dessem o seu máximo no sábado para que os torcedores pudesses saber que “a equipe está determinada a alcançar algo extraordinário”.
O Köln está ciente que o Bayern não vai se conter e afirma que o título já está na bolsa. “Jupp Heynckes vai garantir isso”, acrescentou Ruthenbeck.
VEJA TAMBÉM:
PSG entra em disputa com Barcelona contratação de Pavard
Alvo de Manchester United e Real Madrid, Vlahovic tem preço definido pela Juve
Jornalistas revelam motivo de demissão de Nagelsmann