
Coman é uma grande promessa do futebol francês, mas há riscos de se aposentar aos 22 anos. Com o risco de uma nova cirurgia, o jogador não cogitou a possibilidade de abandonar o futebol por não aguentar mais sofrer com as lesões.
“Não vou fazer mais nenhuma operação. Espero não ter que reviver o que passei, pois estou farto”, comentou Coman.
Após uma lesão no tornozelo, que afastou o jogador da equipe francesa, a mesma que veio a vencer a Copa do Mundo na Rússia, na temporada passada e com apenas cinco partidas nessa temporada, surgiu a possibilidade de uma nova cirurgia para resolver um novo problema.
“Se o meu pé não foi feito para isso (jogar profissionalmente), então mais vale procurar outro trabalho. O ano está sendo muito difícil. Tudo desmoronou quando me lesionei a primeira vez e só espero não voltar a passar por isso. Se acontecer, é sinal que não sou feito para este nível”, desabafou Coman.
“Então vou viver uma outra vida, uma anônima”, concluiu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…