
Com um pedido salarial muito alto, as negociações contratuais entre Kingsley Coman e Bayern de Munique estão paralisadas.
De acordo com o portal Sport 1, o francês, de 24 anos, demonstra interesse em continuar no clube alemão. No entanto, as negociações contratuais, que são conduzidas pelo pai de Coman, estagnaram-se.
Isso porque o Bayern de Munique lhe ofereceu 13 milhões de euros anuais ao jogador, mas o atacante, que atualmente recebe 12 milhões de euros, exige cerca de 20 milhões de euros para renovar.
Ainda assim, com o vínculo até 2023, o Bayern não gostaria de perder o jogador de graça. Portanto, venderá Coman caso ele não aceite reduzir o valor pedido.
Em entrevista ao site Sport 1, o presidente bávaro falou sobre o futuro de jogador: “Se forem chamados prêmios que não possam ser representados, então não haverá extensão de contrato no Bayern. Temos nossas ideias claras aqui no clube em relação aos aspectos econômicos. Por isso, estou extremamente tranquilo, também no que diz respeito às negociações com Zahavi”, disse o dirigente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…