
Em apenas oito partidas jogadas pelo time alemão, o jovem marcou dois gols e deu três assistências.
Não é novidade que o jovem brasileiro vem se destacando no futebol alemão e não é pela sua beleza, mas sim, pelas boas assistências, passes e, claro, gols.
Coutinho vem mostrando trabalho o que, no futebol espanhol, não foi bem agradável. O desinteresse do Barcelona na volta do empréstimo destaca muito bem essa situação.
Mas para a venda ser negociada, ao final do empréstimo, no final da temporada europeia, o Bayern de Munique teria que reembolsar o time espanhol.
O valor é cerca de 104 milhões de libras, o que corresponde a 540 milhões de reais, assim, o jogador seria definitivo do time Bávaro.
Opinião da Colunista:
Eu gosto do futebol do Coutinho e acho que ele tem chances de efetuar um futebol bom e até substituir o papel que Ribéry tinha no meio de campo. Ele tem idade para se igualar aos titulares, se adaptar ao ritmo e trazer grandes vitórias para o clube.
Se a venda realmente for efetuada, o time bávaro vai sair ganhando. O Coutinho ainda tem boa estrutura para correr, marcar, dar boas assistências e fazer gols por um bom tempo. Vale a pena investir.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…