
Nas vésperas do jogo decisivo entre Bayern de Munique e Barcelona, o presidente Karl-Heinz fez uma declaração um tanto quanto inusitada. O diretor do Bayern deu a sua opinião sobre o duelo que será vivido entre os goleiros de ambas as equipes, deixando claro que Ter Stegen ainda não está no nível de Neuer.
-“A selecção nacional tem a sorte de ter dois guarda-redes deste tipo nas classificações. Ambos são sem dúvida os melhores. Manuel é de classe mundial, enquanto Ter Stegen está a caminho da classe mundial” – afirmou.
Ainda, Karl-Heinz deu a sua opinião sobre o camisa 10 do Barcelona, Messi, que gera preocupação ao Remmenigge.
-“Tenho um grande respeito por este jogador. Ele tem algo que provavelmente ninguém mais neste planeta tem. Pode decidir uma partida de futebol sozinho. Ele mostrou isso novamente no sábado passado contra o Nápoles” – finalizou.
Crédito da imagem: DPA.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…