Especulado no Bayern, Rüdiger afirma estar focado apenas no Chelsea

Photo by Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images

Rüdiger se diz honrado pelo interesse do Bayern, porém reafirmou que seu foco no momento permanece sendo o Chelsea.

Com as negociações para a renovação de seu contrato com o Chelsea paradas, o futuro do zagueiro Antonio Rüdiger nos Blues segue como incerto. Seu contrato com o clube vai até junho de 2022, e caso não renove, poderá sair de graça para qualquer outro clube. Recentemente Rüdiger foi sondado por alguns clubes e um deles foi o Bayern de Munique, como informou o próprio jogador.

Rüdiger, que está com a seleção alemã para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo, foi questionado a respeito do interesse do Bayern de Munique, e confirmou que de fato teve um contato com o clube bávaro, mas fez questão de reafirmar seu compromisso com o Chelsea.

– Claro (que o interesse do Bayern) me deixa honrado e prova que que estou fazendo as coisas do jeito certo. Mas eu não me distraio com isso. Tenho uma obrigação com meu clube atual de jogar bem. Tenho que me provar todos os jogos e não me deixar distrair por rumores – afirmou o o jogador.

Um dos principais pilares da equipe de Thomas Tuchel, Rüdiger tem sido constantemente especulado em alguns gigantes europeus, e além do interesse do Bayern, Juventus e Real Madrid, que já fez um consulta pelo jogador nos últimos meses, também aparecem como possíveis destinos do zagueiro caso não renove seu contrato com o Chelsea.

Foto destaque: Getty Images

TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21