Foto: Donato / FC Bayern via Getty Images
Neste sábado (22) marcante em despedidas no Bayern de Munique, Hans-Dieter Flick deixa os bávaros em passagem memorável. Depois da vitória sobre o Augsburg, o treinador alemão revelou a sensação em comandar o Bayern.
“O meu sentimento por esta equipe foi crescendo. Estou muito, muito orgulhoso. Foi um grande, grande prazer ser o treinador do Bayern”, afirmou Flick. Além da conquista da Bundesliga nesta temporada, o técnico viu a beira do campo os expressivos 41 gols em 29 jogos e, assim, superando o recorde Gerd Müller.
“É um feito incrível, mas acho que uma atuação individual desse nível é também um recorde da equipa. Cada jogador esteve a serviço da equipa e até Lewandowski colocou os seus interesses individuais de lado. Perto do final do jogo até tinha dito ao meu assistente que ele não ia marcar, mas estamos falar de alguém que é especial”, frisou.
Após assumir o Bayern de Munique em novembro de 2019, Flick conquistou seis títulos e terminou com 70 vitórias, 8 empates e 8 derrotas.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…