Bayern de Munique

“Foi um grande prazer ser o treinador do Bayern”

Neste sábado (22) marcante em despedidas no Bayern de Munique, Hans-Dieter Flick deixa os bávaros em passagem memorável. Depois da vitória sobre o Augsburg, o treinador alemão revelou a sensação em comandar o Bayern.

“O meu sentimento por esta equipe foi crescendo. Estou muito, muito orgulhoso. Foi um grande, grande prazer ser o treinador do Bayern”, afirmou Flick. Além da conquista da Bundesliga nesta temporada, o técnico viu a beira do campo os expressivos 41 gols em 29 jogos e, assim, superando o recorde Gerd Müller.

“É um feito incrível, mas acho que uma atuação individual desse nível é também um recorde da equipa. Cada jogador esteve a serviço da equipa e até Lewandowski colocou os seus interesses individuais de lado. Perto do final do jogo até tinha dito ao meu assistente que ele não ia marcar, mas estamos falar de alguém que é especial”, frisou.

Após assumir o Bayern de Munique em novembro de 2019, Flick conquistou seis títulos e terminou com 70 vitórias, 8 empates e 8 derrotas.

após assumir os bávaros
Juan Henrique

Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025