Após dar adeus a Philippe Coutinho, Alvaro Odriozola e Ivan Perisic que voltaram aos seus clubes de origem, Hansi Flick ressalta a necessidade de novas contratações. As possíveis saídas de Thiago e Alaba aumentam mais ainda a preocupação do treinador.
“Primeiro quero esperar para ver o time que terei à minha disposição e depois ver que nova linha de abordagem vamos tomar”, disse Flick sobre seus planos de contratação. Mesmo com o dinheiro vindo dos campeonatos ganhos e os pedidos de Hansi, a diretoria nega a necessidade de trazer novos jogadores.
Hansi Flick sabe que tem em mãos um time capacitado embora tenha afirmado a dificuldade de prosseguir sem peças que foram de extrema importância na conquista da tríplice coroa na temporada passada. O treinador pretende ir em busca de jogadores mais jovens, assim renovando seu elenco.
Imagem destacada: Oglobo
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…