
Foto: Getty Images.
Karl-Heinz Rummenigge, ex-diretor e jogador falou ao portal Sky90 sobre a ida do defensor austríaco ao Real Madrid com relativa tristeza:
“Basicamente, acho que todos concordam que essa saída não deveria ter acontecido. Não se esqueça, o menino cresceu no Bayern de Munique. Ele jogou lá por 13 anos e sempre foi uma parte importante do DNA do clube. Infelizmente, tudo emperrou um pouco em algum momento. Tanto econômica quanto atmosférica. Isso é difícil de avaliar agora”.
Ele também ponderou sobre a falta que faz agora com vários desfalques para o confronto da Champions, por causa do coronavírus:
“O principal é que, infelizmente, não está mais aí. Acho que essa saída pelo menos não foi devidamente compensada. Acho que em no caso do Alaba, todos nós fizemos tudo. Infelizmente, a coisa ficou presa em algum lugar. E ele chegou à conclusão de que queria deixar o clube porque obviamente tinha uma oferta muito interessante do Real Madrid”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…