Inicialmente dado como a principal contratação do Bayern de Munique nesta temporada, Sadio Mané não correspondeu da forma que os torcedores e a diretoria esperavam. Desta forma, o atleta viveu altos e baixos, mas não quer permanecer na equipe alemã no próximo verão, segundo o jornal Sky Sports.
O senegalês chegou do Liverpool com grande prestígio e foi o atleta escolhido para substituir Robert Lewandowski, que deixou os alemães em direção ao Barcelona. Porém, em pouco tempo, o atacante brigou com um companheiro de time, como foi o caso de Gnabry e conviveu alguns jogos no banco de reserva, algo que o deixou ainda mais insatisfeito para não permanecer na Alemanha.
Desta forma, o jogador tem como prioridade um retorno para a Premier League, onde viveu os melhores momentos de sua carreira com a camisa do Liverpool. Além disso, o alto salário de Sadio Mané faz com que a diretoria tenha interesse em negocia-lo. Os vencimentos do atacante é de cerca de 20 milhões de euros anuais.
Pelo Bayern de Munique, o senegalês realizou 37 jogos, 12 gols e seis assistências. Alguns clubes do futebol europeu já iniciaram sondagens pelo jogador, mas a prioridade do atleta é um retorno para a Inglaterra e o destino mais provável.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…