Inter de Milão observa três jogadores que estão em fim de contrato

Rob Newell/CameraSpor/Getty Images.

Com o mercado praticamente fechado, a Inter de Milão vai buscando opções para a próxima janela, sabendo que pelo menos o goleiro camaronês André Onana (ex-Ajax) vai reforçar o setor na qual precisa de contratações.

Segundo o jornal Calciomercato existe alguns nomes na mira da diretoria por começar o goleador Andrej Kramaric, de 30 anos, vice-campeão do mundo com a Croácia e autor de 97 gols, 33 assistências em 188 partidas (Hoffenheim), anteriormente chegou a jogar pelo Leicester City.

Na sequência vem o meio-campista belga Alex Witsel, de 32 anos possui 110 jogos, 11 gols e seis assistências pelo Borussia Dortmund e a priori o clube alemão não se mexeu para uma renovação, mas deverá tentar isso nos próximos meses.

Fechando o francês Corentin Tolisso, de 27 anos campeão da Copa do Mundo, Mundial de Clubes, Liga dos Campeões (entre outros), apesar de estar na sua quinta temporada no Bayern de Munique tem somente 99 partidas, 19 gols e 10 assistências, as lesões atrapalham a sequência e deve ser preponderante para sua saída.