
De acordo com o jornalista Christian Falk, alguns jogadores do vestiário do Bayern de Munique estão irritados com a contratação de Kyle Walker. Apesar da proposta de renovação do Manchester City, o inglês decidiu se juntar ao clube alemão.
O descontentamento dos atletas não tem nada a ver com Walker, mas sim com a proposta realizada pelos bávaros. A oferta contratual de dois anos, com a opção de mais um, quebra uma regra interna do Bayern de Munique.
Os alemães não dão mais de um ano de contrato para jogadores com mais de 30 anos. Neuer e Thomas Müller, fíguras histórias do Bayern, não conseguiram uma exceção a essa regra. A chegada de Walker nesses termos acaba se tornando uma exceção.
A chance da negociação declinar é muito baixa, mas o caso do lateral-direito inglês abrirá precedentes para uma futura conversa por renovação no Bayern de Munique.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…