
Jurgen Kohler, lendário jogador alemão, campeão mundial e da Eurocopa com a seleção e da Champions League com o Borussia Dortmund, falou sobre o futuro de Alaba. O zagueiro comparou a saída do austríaco com a sua para a Juventus, em 1991. A saída de Alaba: “Não será um retrocesso para ele, apesar de o Bayern de Munique ser um dos três melhores clubes da Europa e não ter que se esconder de ninguém em termos de desempenho desportivo e econômico.”
Dinheiro: “Ele certamente está dando esse passo principalmente pelo dinheiro, e eu posso entender. Ele agora tem 28 anos e vai assinar um contrato de quatro ou cinco anos. Você pode me dizer o que quer. Alguns euros vão jogar um papel importante. Mas você não pode culpar a si mesmo. É perfeitamente legítimo e a maioria dos outros faria o mesmo.” Seu adeus ao Bayern: “Eu também deixei o Bayern pelo dinheiro. Claro, minha mudança para a Itália também foi muito boa para mim. Especialmente em termos de desenvolvimento de personalidade. Mas não foi esse o meu primeiro pensamento. Seria uma bela história de fadas se eu te dissesse algo diferente agora.”
Foto em destaque: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…