Lewandowski é denunciado por desvio ilegal de dinheiro

O atacante polonês, Robert Lewandowski, foi denunciado pelo ex-conselheiro do Bayern de Munique, Cezary Kucharski. Cezary afirma ter aberto um processo contra a empresa de marketing do jogador, RL Management, em um tribunal na cidade de Varsóvia, capital da Polõnia.

Cezary alega que o Lewandowski e Anna, esposa do atacante, desviou ilegalmente ”vários milhões de euros” para pagar ”viagens de luxo e design de interiores caríssimos”. O ex-conselheiro ainda pede ao atacante cerca de 10,5 milhões de doláres (56,6 milhões de reais) em indenização.

Messi teve uma sentença de 21 meses de prisão por crimes fiscais, que foi alterada para uma multa de 288 mil dólares (1,5 milhões de reais) em 2017 depois de ser considerado culpado de fraudar na Espanha cerca de 4,8 milhões (25,8 milhões de reais) entre 2007 e 2009 ao lado de seu pai.

Dois anos depois, Cristiano Ronaldo foi multado em cerca de 22 milhões de dólares (118 milhões de reais), incluindo uma sentença de 23 meses que é improvável que o capitão português cumpra e isso seja também revertido em multa.

Foto: Getty Images

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!