
Um funcionário do St. Pauli, da 2ª divisão da Bundesliga, recebeu uma carta anônima com ameaças de morte a três jogadores do Bayern de Munique.
A carta foi entregue à polícia de Hamburgo. Nela, citava os atacantes Robert Lewandowski e Serge Gnabry, e goleiro Manuel Neuer. De acordo com as informações do jornal Bild, o autor diz para que eles sejam “mortos”.
“Salve a Liga, salve o futebol. Fogo e morte aos porcos bávaros sujos”, dizia a carta.
O policial Florian Abbenseth, da delegacia de Hamburgo, diz que os investigadores estão em busca de DNA e impressões digitais na carta, que possam ajudar a identificar quem fez a ameaça.
Além disso, eles investigam o motivo pelo qual foi entregue em Hamburgo, já que fica longe da sede do Bayern de Munique. O clube ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…